Powered By Blogger

liberta-te.




Esta noite,
Não vou estar consigo.
Esta noite,
eu quero estar comigo.
Porque esta noite,
eu sei quem sou,
e esta noite,
não sou o que julgou.
Esta noite,
não me vou despir,
porque esta noite,
eu sei o que sentir.
Esta noite,
não é digno de mim,
porque esta noite,
eu decidi que é o fim.
Esta noite,
encarei a realidade,
e esta noite,
eu vou em busca da  felicidade.
Esta noite,
o prazer não será seu,
e de hoje em diante,
quem manda, em mim, sou eu.
                              Ana Sofia Estevam


Sha  – (6 de dezembro de 2009 às 16:02)  

"Enquanto dança um slow, ninguém a vê cantar.
Trava por dentro o tempo, antes de se ir deitar.
Despe-se de gente para ninguém entrar.
Não ama quem quer, mas quem a quer amar.
Dispo-me de gente para ninguém entrar.
Não amo quem quero. Quem me quer amar?"
Linda Martini - As Putas Dançam Slows

Vendo bem, acabas por dar uma boa resposta Sofiazinha. Desculpa apenas as palavras não serem minhas, como eu já te disse, com o que escreves elas apenas desaparecem :)

Enviar um comentário

eu confesso que...

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP