Powered By Blogger

confissão.


Quis correr até ti, para te contar um segredo,
ir ate ao fim, libertar-me deste medo!
Quantas vezes pensei, em esquecer, em desistir,
gritar teu nome, sem me conseguires ouvir.
Sei que sabes, que nunca te enganei,
joguei, perdi, mas ao menos arrisquei!
É verdade, tudo o que te disse,
acredita não diria, se cá dentro não sentisse!


Como posso esquecer, tudo o que passou,
se cada momento contigo me tornou no que sou,
tudo o que penso, já foi repensado,
e todo o meu presente, se tornou no teu passado.
É difícil de aceitar, e só eu sei a dor,
de estar sempre a relembrar, o final do nosso amor,
se por fim adormecer, contigo vou sonhar,
eu gostava de poder, impedir-me de acordar!


Às vezes eu sinto, que pode haver esperança,
porque costumo ouvir, que quem espera sempre alcança,
Quantas vezes dei por mim, a olhar para o mar,
a controlar esta vontade, de partir, de me atirar.
Dizem-me 'sê forte, vais conseguir vencer,
com o passar do tempo, tudo vai desaparecer,
vais voltar a amar, vais voltar a ser feliz'
Eles não entendem, que és o que eu sempre quis.


Espero que não chores, pela minha partida,
mas hoje te escrevo, a minha despedida.
Corri até ti, mas acabei por desistir,
gritei teu nome, mas continuaste sem ouvir.
Só quero que saibas, o quanto te amei,
e no meu último suspiro, será teu nome que direi
porém, assim, eu não posso mais viver,
adeus até um dia, vou para sempre adormecer.
                                                      com amor,  Ana Sofia Estevam   

Ivan Mota  – (12 de dezembro de 2009 às 06:58)  

Mas tu também andas cá? Macacos me mordam, e não me dizias nada. Cheira-me que vou ter que sórgir na face de alguém.

Unknown  – (12 de dezembro de 2009 às 18:56)  

oh minha amiga...fico contente por teres viundo aqui...como me descobriste?


olha como é habitual deixo te o meu mail qeu ta no meu blog...de lado..para me adicionares,,,custumo ter os mails dos meus bloggers...trocar cenas e opinioes....hehehe

bjbj

Anónimo –   – (14 de dezembro de 2009 às 06:44)  

está bonito =) sincero

Anónimo –   – (14 de dezembro de 2009 às 07:15)  

eu adoro Nora Roberts *.*

Raquel Rapist  – (4 de janeiro de 2010 às 17:40)  

es linda a a escrever ainda me vou tornar tua fa pa xD

Enviar um comentário

eu confesso que...

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP