Powered By Blogger

Será que não andamos todos à procura do mesmo?


Curta-Metragem
"Procuro na Noite"

Um filme de:
Alexandre A. Garrett
Carla Garcia
Carlos M. Barros
Jaime Adão
Rúben Gomes

Actores:
Carla Garcia
Rúben Gomes

Argumento:
Carlos M. Barros

Realização e Edição:
Alexandre A. Garrett
Carlos M. Barros
Jaime Adão

Imagem:
Alexandre A. Garrett
Jaime Adão

Musica Original:
André Barros



Não me consegui conter, e quando vi esta fabulosa curta-Metragem, tive de a partilhar convosco!
É de longe, das coisas mais bonitas que já vi em muito tempo!
Espero que gostem tanto como eu gostei e que no fim pensem " Será que não andamos todos à procura do mesmo?" apesar dos diferentes meios para alcançar fins, penso que todos queremos ser felizes. Eu quero.


A todos os que participaram na Curta - Metragem, muitos parabéns e espero que não se importem que tenha colocado aqui.
beijinho <3

Daniela e Yolanda  – (31 de março de 2010 às 06:52)  

Isto está perfeito!
Fizes-te muito bem em partilhá-lo connosco ^^
E aqui temos mais uma prova de como a nossa linda cidade de Lisboa é maravilhosa para amantes e apaixonados, e mesmo para aqueles que não o são.

Beijinhos! *

Yola e Daniela

Catherine  – (3 de abril de 2010 às 15:40)  

;) ainda bem que partilhaste!

Catherine

Tanyloving  – (6 de abril de 2010 às 12:38)  

Eu confesso que Adorei!! :D :D
Tbm quero ser mt mt feliz embora ´possa dizer q só vá 75% de mim está feliz, mas embora o queremos ser nem sempre é possivel se-lo! Mas como dissem os brasileiros "Bola pa frente :P"

beijo

Soraia  – (7 de julho de 2010 às 10:26)  

Desconhecias o meu blog? :p
Mas a bue que me segues xD

Oki, então fico a espera.

Beijinhos

Soraia  – (7 de julho de 2010 às 10:29)  

As vezes o blog tem pancadas :p

Sissy  – (9 de julho de 2010 às 07:06)  

Está lindo e simplesmente perfeito!!

Beijo***

Enviar um comentário

eu confesso que...

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP