Powered By Blogger

IV


"Se o céu nao fosse azul, seria um beijo eterno nos teus lábios.Se a vida não fosse um milagre, seria um olhar envergonhado e apaixonado. Se o deserto nao fosse escaldante, seria o teu cabelo num dia de verão, com a brisa a cobrir-te o rosto. Se o mar fosse eu, e tu a areia, teriamos a historia de amor mais bonita e sincera de sempre. Porque, independentemente das tempestades, as minhas ondas para sempre banhariam as tuas praias, e seriamos inseparaveis. Ve no ceu as estrelas, numa noite de céu limpo. Sente os meus braços a cercar-te, e toma a liberdade de escolher qualquer um dos pontos brilhantes no céu, porque será apenas teu. Os teus olhos serão as minhas asas, e a tua voz a minha força, e assim alcançarei o céu, para te trazer o astro mais bonito. Por isso, sempre que estivermos longe , haverá sempre um ceu so nosso, e quando o olhares, eu tambem o olharei, e as  nuvens serão a ponte do nosso amor. 

Amo-te Ana Sofia"

Enviar um comentário

eu confesso que...

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP