Talvez, isto diga mais do que alguma vez te disse.
V
"que a vida sem ti ja nao faz sentido. O meu coraçao bate a teu sorriso e o meu mundo gira em torno do teu toque. As ondas do mar e o relevo das montanhas deram lugar aos caracois do teu cabelo, o azul do ceu e do oceano foram substituidos pelo brilho do teu olhar. O teu rosto nas minhas mãos, como um fruto proíbido eu aprecio cada traço, cada tom e cada som. És minha, com todas as forças que me restarem, e somos livres com um universo inteiro por explorar - a nossa paixão. Amo-te, Ana Sofia."
IV
III
"A medida que o tempo passa, vai crescendo em mim o desejo. Cada vez mais sonante, a frase ecoa a minha cabeça: "Amo-te Ana Sofia". Eu sorrio, na esperança de aliviar a distância, mas não é o mesmo. Só olhando nos teus olhos e sorrindo, contigo, saberei. Ao dar-te a mão, ao abraçar-te, ao beijar-te, vou perceber. Vou amar-te e contemplar, que são momentos como este que fazem valer a pena. É uma miuda como tu que me faz sonhar, para nunca mais acordar."
Read more...II
"Se só me restasse um sussurro, seria no teu ouvido que o libertaria. Se apenas um suspiro de mim sobrasse, era num "amo-te" que o gastaria. Amar-te faz com que o dia nunca acabe, quando partes. Porque juntos, fazemos o tempo fugir de nós, como fogem as palavras do meu coração para o teu. Estás longe, mas tão perto. Não há dia que não pense no beijo, aquele derradeiro momento, que ditará o nosso futuro, aquele pelo qual eu tanto espero, aquele que eu tanto desejo. Quero dizer o quanto bonita és ao teu ouvido, numa paisagem nunca mais bela que tu, e agarrar-te as mãos, de forma a que o meu calor te invada a pele, e te sintas protegida. E quando as horas passarem, o sol esconde-se no horizonte, deixando apenas um raio escapar, e iluminar o beijo apaixonado, que marca o ínicio da noite, o principio da realização dos nossos sonhos.
Amo-te mesmo, Ana Sofia"
I
"Momentos de paixão que aquecem a alma, apagam as lágrimas e aguçam sentidos. Com um sonho, ele navega na noite, perdido em fantasias. De mão dada, percorrem o mundo perfeito, onde nada cai, onde ninguem chora. Estão felizes, diz-se pelos olhares que lançam um ao outro, que reflectem o desejo. Ele puxa-a para ele, olhos nos olhos, testa com testa, ele grita baixinho: -"amo-te." E o beijo que se seguiu, do mais apaixonado que alguma vez existiu. Perfeito e sincero, eles disfrutam como se fosse o último, mas sabem que é apenas o primeiro, de muitos..."
Read more...